Obras - Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015

Médico e médicas de Cuba entrarão em férias nesta semana

A partir de quinta, dia 26 de fevereiro até o dia 3 de abril, o médico e as médicas do Programa Mais Médicos, da qual o Município participa desde abril de 2014, entrarão em período de férias. Isabel Argelia Montero Estrada, Lidice Iglesias, Lixy Barrera, Mercedes Amalia Alfonso Roger e Rodolfo Rodriguez Grillo voltam para Cuba visitar suas famílias, embarcando ainda nesta semana. Por conta disso, nesta manhã de terça, dia 24, o secretário da Saúde Nélvio Tonatto esteve reunido, juntamente com sua assessora Claudete Malagi e o funcionário Eduardo Ortiz, com os profissionais estrangeiros em seu Gabinete no SUS Central, a fim de definir a logística da viagem. A equipe da Saúde agradeceu ao belo trabalho realizado até então e desejou ao clínico e clínicas, um bom descanso e um bom retorno para Soledade no início de abril.