Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015

Ensiladeiras foram entregues a comunidades do Interior

Através de um Termo de Permissão de Uso, ensiladeiras adquiridas na Participação Popular e Cidadã de 2012/2013 foram entregues pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente a localidades do Interior do Município. A comunidade permissionária a partir da assinatura deste termo fica responsável pelo uso, manutenção e conservação do bem durante o prazo estabelecido pelo Município, ocasião em que tem o dever de zelar pelo cumprimento dos objetivos previstos no Convênio da Participação Popular e Cidadã, onde um (a) líder da comunidade assina o termo. O Conselho Municipal da Agricultura e Pecuária fará a fiscalização e acompanhamento dos serviços, além do Escritório Municipal da Emater Soledade. As localidades que já receberam são Pinhal e Raia da Pedra, esta manhã de quinta, dia 15 de janeiro, no Parque de Máquinas, a localidade da Macieira retirou seu equipamento, na presença do secretário da Agricultura em exercício Flávio Knopf, do chefe do Escritório Municipal da Emater Soledade Ademir Corbellini, do funcionário público Flávio Kuhn e do esposo de Marisa Teló da Silva, a permissionária da localidade da Macieira.