Obras - Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015

Assessores assumem Secretarias nas férias dos secretários e secretárias

Juntamente com o Prefeito Cattaneo, boa parte dos secretários e secretárias municipais usufruem de seu período de férias nesta época do ano, e os assessores das Secretarias, chamados também de Adjuntos, assumem o compromisso de dar continuidade às atividades da Administração Municipal. Desde o dia 5 de janeiro quem está à frente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente é Flávio Knopf, a Secretaria da Assistência Social e Habitação esta sendo coordenada por Maikon Martins da Rosa e a Secretaria da Saúde está sendo administrada por Claudete Maria Mallagi. Flávio, Maikon e Claudete serão os secretários (a) do dia 5 ao dia 24 de janeiro. Durante essa mesma data Mariana Teixeira exerce o cargo de chefe de Gabinete. No próximo dia 12 até dia 18 de janeiro a Secretário de Obras e Serviços Públicos estará sob o comando de Marcelo Calegari e do dia 12 ao dia 26 de janeiro a Secretaria da Fazenda e Fiscalização ficará aos cuidados de Valmir Feltes Pinheiro. Em fevereiro a Secretaria de Administração e Planejamento ficará sob o controle de Dalvo Iran Melo Godoi e a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto estará sendo gerida por Ádria Brum de Azambuja. A Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo continua sob a chefia de Marilda Borges Corbelini, da qual havia usufruído e suas férias em outubro e agora está trabalhando nas ações do VIII Rodeio Internacional de Soledade, que ocorre de 11 a 15 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.