Obras - Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

Reservatório de Água Metálico foi instalado na Creche do Expedicionário

Como garantia para abastecer as futuras instalações da Creche do Expedicionário, nesta manhã de terça, dia 23 de dezembro, o Prefeito Cattaneo acompanhado do secretário da Educação, Cultura e Desporto Juliano Tonezer da Silva, esteve acompanhando a colocação de um Reservatório de Água Metálico nas obras da Creche. A construção pactuada com o Governo Federal através do Programa Pró-Infância (MEC-FNDE), projeto padrão do FNDE (Escola Educação Infantil - Tipo C -PAC 2), onde o valor do investimento é de mais de R$ 790 mil reais. A obra foi contemplada no PAR-Plano de Ações Articuladas dos municípios e iniciou em junho de 2013, sendo a previsão de término 2014, estando agora no período de prorrogação. A capacidade da Creche será para aproximadamente 120 crianças, preferencialmente do Bairro Expedicionário.