Obras - Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

SMECD realiza cerimônia de conclusão da Educação Infantil

A conquista real de um objeto se inicia na capacidade que todos temos de pensar e sonhar.A partir desse sonho, começamos a trabalhar e investir em tudo que dispomos na construção do ideal.Mesmo ainda crianças: através de nossas brincadeiras, artes, criações e invenções, criamos um mundo muito melhor, mais sereno, digno e prazeroso. Vamos crescendo e perdendo sem querer o encantamento, porém, vale ressaltar que seremos mais felizes se deixarmos vivas dentro de nós cada brincadeira e sonho de criança.O caminho, às vezes, pode ser longo e quando chega o momento de alcançarmos a vitória maior é que descobrimos o quanto ainda somos pequenos e temos que aprender.A primeira de muitas etapas que alcançarão ao longo da vida foi findada para os alunos da educação infantil das escolas do interior na tarde do dia 18.Os alunos das EMEFs Ângelo Guerra, João Batista, Joaquim Floriano Pinto, Nossa Senhora da Soledade, Santa Marta, São Luiz Gonzaga e Thomás dos Santos Leite, receberam seus diplomas.Com a presença do Vice prefeito Municipal Oberto Coletti, da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Beatriz Chini Eifert, do Secretário Municipal de Educação Juliano Tonezer da Silva , familiares e amigos os alunos viveram momentos felizes, onde realizaram seus sonhos. A SMECD e a direção das escolas agradecem a todos pela dedicação que possibilitou que estes alunos chegassem ao cumprimento desta tão importante conquista,alicerçada no amor e no comprometimento com a educação.