Obras - Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

Estrada da Cerca Velha será patrolada pela Administração Municipal de Soledade

Vias e entradas de lavouras da estrada da Cerca Velha serão patroladas numa força tarefa da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do Município de Soledade a partir desta segunda-feira, dia 22 de dezembro, de acordo com o secretário de Obras Noé Chaves. Lembramos que quando o vice-prefeito Roberto Coletti atendeu a Secretaria da Agricultura, em maio deste ano uma benfeitoria de mais de 28 km de vias e mais entradas de lavouras totalizando em torno de 35 km da estrada da Cerca Velha foi patrolada com a parceria da Prefeitura de Barros Cassal e a Prefeitura de Lagoão. Esta estrada liga Soledade à Barros Cassal, Lagoão, Tunas, entre outras localidades. A benfeitoria da Administração Soledade Terra de Gente Preciosa, liderada pelo Prefeito Cattaneo, vem a somar com as expectativas dos produtores da região, visto que na Cerca Velha existe duas unidades de recebimento de grãos, fazendo com que o fluxo de caminhões e maquinário seja intenso.