Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014

Administração Municipal participa de seminário da Famurs em Passo Fundo

A Famurs realiza um ciclo de seminários pelo interior do Estado nos meses de novembro e dezembro. Batizado de Famurs Pelo Rio Grande, o roteiro prevê oito encontros macrorregionais. Promovido em parceria com as associações regionais, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, o evento é destinado para prefeitos(as), vice-prefeitos(as), secretários(as) e gestores municipais. Entre os temas que serão abordados estão o licenciamento ambiental, a Lei Kiss e o aumento de receitas municipais, entre outros. O primeiro encontro aconteceu nesta quinta, dia 13 de novembro, no auditório da Faculdade de Direito da UPF em Passo Fundo. Estavam presentes gestores municipais de quatro associações regionais de municípios: Planalto (Ampla), Nordeste Riograndense (Amunor), Alto Jacuí (Amaja) e Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi). Soledade estava presente através do Prefeito Cattaneo, vice-prefeito Roberto Coletti, chefe de Gabinete Alisson Ferronato dos Santos, diretor do Departamento de Meio Ambiente Gustavo Renus Lazzaretti e o agente de Fiscalização José Moacir Peres.