Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 08 de Outubro de 2014

Sua Nota Vale Prêmios entrega o cheque sorteado no desfile de 20 de Setembro

O Programa Sua Nota Vale Prêmios, do qual sorteou um cheque no valor de R$ 4 mil reais para Vera Casaril Balestrerri no dia do desfile de 20 de Setembro, entregou a premiação para os contemplados nesta tarde de quarta, dia 8 de outubro. Juntamente com Vera o ganhador do brinde surpresa da Acis em parceria com a Administração, Antonio Ari Porto Alegre, retirou sua bonificação, um vale rancho no valor de R$ 200, 00 do Supermercado Brunetto. Acompanharam a entrega o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Roberto Coletti, secretária da Fazenda e Fiscalização Adriana Faoro Teixeira, secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo Marilda Borges Corbelini, chefe de Gabinete Alisson Ferronato dos Santos, presidente da Acis Paulo Ernani Klafke e proprietário do supermercado doador do rancho Edemar Brunetto. O próximo sorteio será no dia 10 de outubro, e o prêmio será um PlayStation 3, além do brinde surpresa em parceria com a Administração e a Acis.