Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014

Prefeito Cattaneo assina termo de responsabilidade em evento COPREL Ecologia 2014

O evento COPREL Ecologia 2014, realizado hoje, dia 8 de agosto na sede da COPREL em Ibirubá, que em 2014 chega a sua décima edição, contou com a presença do Prefeito Cattaneo, na ocasião também como presidente da Amasbi. Na oportunidade ocorreu à entrega oficial das mudas que neste mês os agricultores já iniciam o plantio. Neste ano, a Coprel vai distribuir 55 mil mudas entre os municípios participantes do projeto. O termo de responsabilidade assinado pelo Prefeito Cattaneo era de comprometimento do Município de repassar aos produtores interessados as duas mil mudas de árvores nativas do Projeto, além da orientação aos produtores quanto ao plantio seguindo os procedimentos legais. Segundo Cattaneo o Departamento do Meio Ambiente ainda foi presenteado com um computador pela COPREL. Mais informações no Departamento do Meio Ambiente com Luana, no 3381 9000.