Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2014

Coletti inicia 2014 como Prefeito em Exercício do Município de Soledade

Devido ao intenso ano de 2013, o Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo inicia o ano valendo-se de suas férias como servidor público, sendo Roberto Coletti o prefeito em exercício do dia 2 a 22 de janeiro de 2014. A ata foi formalmente assinada pelo Prefeito Cattaneo e o vice e secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Roberto Coletti, na manhã de quinta, dia 02 de janeiro de 2014 e passa a ter a validade já descrita acima. Uma Portaria designará o servidor Alvaro Vasconcellos Brusamarelo a assinar os atos legais necessários às atividades da Secretaria Municipal da Agricultura no período em que Roberto Coletti responde como prefeito em exercício do Município de Soledade.