Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2013

Brigada Militar de Soledade faz solicitação ao Prefeito Cattaneo

Esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo, nesta manhã de quinta, dia 26, o Capitão da Brigada Militar Nelson Ceolan Junior, a fim de fazer algumas solicitação ao Poder Executivo de Soledade. Entre os pedidos, estão dois veículos leves e outro veículo pick-up, dos quais a Brigada foi contemplada pelo Processo de Participação Popular e Cidadã em 2011 e 2013. Esta solicitação está sendo pleiteada devido à necessidade de auxílio na segurança pública do Município. O Prefeito Cattaneo entrou imediatamente em contato com o secretário do Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta requerendo este ganho ao Município com mais agilidade, para suprir as demandas da Brigada Militar, e segundo o Prefeito a solicitação do Município será suprida assim que possível. Na oportunidade o Município de Soledade doou à Brigada Militar uma caixa de material de expediente.