Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013

Máquina fotográfica foi entregue pelo Município para o Conselho Tutelar

Atendendo algumas reivindicações do Conselho Tutelar, o Município de Soledade adquiriu uma máquina fotográfica nova, de boa qualidade e que atenderá de forma hábil a demanda do Conselho. Ao obter a máquina o Prefeito Cattaneo, acompanhado do assessor Jurídico do Município, Manir Zeni, entregam-na para Cenira Ceccon Fitz, presidenta do Conselho Tutelar de Soledade. Cenira agradeceu imensamente a Administração, em nome de todos os Conselheiros pela aquisição, sendo de grande valor para o Conselho, já que em algumas situações a documentação através de fotos é necessária, visto ainda que a antiga aparelhagem estava defasada. A Administração fica gratificada em contribuir para a melhoria das condições de trabalho dos companheiros, além de colaborar pela a luta social em prol das crianças e adolescentes do Município de Soledade.