Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Abril de 2013

Cattaneo e Coletti fazem convite ao Governador Tarso para Exposol 2013

O Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo e o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Roberto Coletti, acompanhados de suas esposas, a primeira-dama Gizeli Bordignon, e Claudete Fiorini Coletti, estiveram em Porto Alegre, para convidar as autoridades do Estado para a Exposol, que ocorre do dia 1º a 5 de maio, em Soledade. Em companhia da Corte da Feira e do gestor da Aprosol, Olavo Sebastião Lautert Walendorff, o grupo convidou pessoalmente o Governador Tarso, e ainda, Deputados na Assembléia Legislativa para a abertura do evento, que será no mesmo em que se comemora o Dia do Trabalhador, as partir das 18h. No Palácio Piratini, a comitiva foi recepcionada pelo Governador, que recebeu um presente característico de Soledade. Tarso Genro agradeceu o convite e espera poder estar presente na abertura da Exposol, caso sua agenda permita. Ainda na mesma tarde, de terça, dia 2, os Administradores Municipais e o cortejo visitaram alguns Gabinetes na Assembléia Legislativa para divulgar a Feira. No dia 16 e 17 deste mês, a Comitiva voltará a Porto Alegre e fará visita aos patrocinadores e colaboradores, como FIERGS, Corsan, Correios, entre outros. Paulo Cattaneo ficou satisfeito com a receptividade do Governador e o Município será parceiro para que a Exposol continue levando o nome de Soledade para todo o Brasil, e ainda, o Exterior.