Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 06 de Maio de 2012

Entregue prêmios da Raça Holandesa

As nove premiações do julgamento da Raça Holandesa, realizado na tarde de sábado (05), foram entregues aos respectivos ganhadores das três categorias em disputa. A solenidade aconteceu neste domingo, 06/05, sendo que o prêmio maior, um cheque de R$ 800,00, foi conferido a Grande Campeã, uma novilha de 11 meses e de propriedade de Flávio Lodi, de Anta Gorda. Também receberam premiação, com valores variados, as três melhores novilhas em cada categoria: 0 a 12 meses (1º lugar e 2º lugar - Flávio Lodi, e 3º lugar - Silvio Chinazzo), 12 a 24 meses (1º lugar - Darci Basso, 2º lugar - Flávio Lodi e 3º lugar - Silvio Chinazzo) e acima de 24 meses (1º lugar - Darci Basso e 2º lugar - Silvio Chinazzo). Aproveitando a ocasião, o coordenador da Feira de Pecuária de Corte e Leite, Ovinos e Caprinos, Julio Groth, acompanhado da corte da EXPOSOL 2012, integrantes da APROSOL, do Sicredi e da Coagrisol percorreram o pavilhão 7 entregando um troféu a todos os expositores pela participação na Feira.