Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 08 de Março de 2012

Administração reúne funcionários para explanação de alterações na legislação

Servidores públicos municipais, dos padrões 1 e 2, estiveram reunidos nesta terça-feira, 6 de março, no Salão Azul da Prefeitura Municipal com  a Diretora Geral da Secretaria Municipal de Administração, Marta Tolloti e a  sua assessora Aline Moraes Maciel. O encontro, promovido pela Secretaria Municipal de Administração, teve como objetivo principal realizar uma explanação sobre as mudanças do Plano de Carreira, e do Regime Jurídico dos servidores públicos municipais e esclarecer duvidas sobre as mudanças ocorridas que passaram a vigorar desde o início do mês de fevereiro. . As explicações foram dadas  por Aline Moraes Maciel, responsável pela administração dos recursos humanos. Marta Tolloti destacou a importância da reunião, pois foi uma oportunidade de esclarecer dúvidas dos servidores: “É de extrema importância esclarecemos as dúvidas, pois alguns funcionários tinham dúvidas e as mudanças precisavam ser esclarecidas, especialmente no que se refere ao reajuste salarial dos servidores, promoções e aposentadorias”. A Secretária agradeceu a presença de todos e também ressaltou o trabalho em busca de avanços para o  funcionalismo  público municipal  destacando  as mudanças no plano e carreira e do regime jurídico dos servidores e o reajuste salarial concedido aos municipários, como algumas das principais realizações da Administração. Um novo encontro está programado para quinta-feira, 08 de março. Desta vez, com  funcionários dos padrões 3 e 4.