Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 19 de Julho de 2011

Soledadenses visitam PROAMB em Bento Gonçalves

Na quinta-feira (14), uma comitiva soledadense esteve em Bento Gonçalves para conhecer a Central de Resíduos Sólidos da Fundação Bentogonçalvense Pró-Ambiente (Proamb). Na visita ao local, situado do distrito de Pinto Bandeira, o grupo foi acompanhado pelo Consultor de vendas Eclair Rossato, que teve oportunidade de explicar detalhes, do processo de trabalho da Proamb. Visita esta agendada pelo Prof. Dr. Juliano Tonezer, coordenador do centro Tecnológico de Soledade, que não pode viajar, mas foi representado por Fernanda e Edimundo, também participou Jaqueline Malmann representando SINDIPEDRAS, o químico industrial Érico Batista, a responsável pela Estação de Tratamento de Efluentes do SENAI de Soledade, Heidi Moraes, engenheira agrônoma Maristela Pederiva, do departamento Municipal de Meio Ambiente de Soledade. O secretario Carlos Alberto Rocha representou o prefeito Cainelli, a convite da diretoria da APPSOL. Gelson Renato Cainelli continua trabalhando em parceria, para solucionar o problema dos resíduos sólidos do setor pedristas, de Soledade.