Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

Prefeito Cainelli participa de reunião do conselho municipal do meio ambiente

O prefeito Gelson Renato Cainelli, esteve em reunião no dia 11 de julho, na sala dos conselhos, com o conselho municipal do meio ambiente, assunto em pauta recolhimento do lixo na cidade e apresentação dos novos conselheiros, a escolha da nova direção do conselho ficou assim presidente Julinho Juarez dos Santos, vice-presidente Luciano Luiz Chierelli, 1º secretario Vera Maria Pagnussat, 2º secretario Anderson G. Sotilli. O conselho sugere a realização de audiência publica, com a sociedade Soledadense, tratar assunto coleta de lixo seletivo. A audiência já ficou agendada para terça-feira dia 19 de julho às 18h 30 minutos, na câmara municipal de vereadores. O prefeito e favorável a audiência para ouvir a manifestação da comunidade.