Mapa do Site

Soledade, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

gabinete - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

COORDENADORIA DA MULHER ENTREGA SOLICITAÇÃO À CHEFE DE POLÍCIA DO ESTADO

COORDENADORIA DA MULHER ENTREGA SOLICITAÇÃO À CHEFE DE POLÍCIA DO ESTADO

No último dia 08/03, a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini participou do evento “A força da Mulher Gaúcha”, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, juntamente a Policia Civil. Na oportunidade, a prefeita e a Coordenadora, da Coordenadoria Municipal da Mulher, Jane Maria Ottoni, entregaram a Excelentíssima Chefe de Polícia do Estado, Nadine Anflor, um ofício solicitando o auxílio na sensibilização, junto a Polícia Militar, para implantação de Patrulha Maria da Penha neste Município.

De acordo com Jane Maria Ottoni, a solicitação se justifica em virtude do elevado número de ocorrências registradas diariamente, bem como pelo fato da Região não apresentar um mecanismo de proteção capaz de garantir a segurança das mulheres que vivenciam constantes situações de humilhações, agressões físicas e psicológicas, atingindo índices alarmantes para um município de aproximadamente 32.000 habitantes. E de acordo com a coordenadora se tem o conhecimento que em todos os Municípios os quais foram implantadas a patrulha Maria da Penha houve diminuição significativa dos dados de violência doméstica.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 16:19:58