gabinete - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

PRESTES A INICIAR ATIVIDADE EM SOLEDADE, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA A EMPRESA SALT CALÇADOS

Na tarde desta terça-feira, 20 de junho, a administração municipal de Soledade visitou a empresa Salt Calçados que está em ritmo acelerado para o início das suas atividades no município.

Participaram da comitiva da Prefeitura, a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini; o chefe de Gabinete Adriano Silva; secretário municipal da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Filipe Dias Martins e a secretária-adjunta Laura Busato.

"A gente agradece a Prefeitura e o município pelo acolhimento e a velocidade que estão acontecendo as coisas, e sem a parceria da Prefeitura não estaríamos nesse volume de projeto e na forma que está sendo executado. Nossa previsão de começar a empresa rodar é nos próximos 30 dias com o treinamento de pessoal em parceria com a Prefeitura para que a produção inicie após o treinamento", pontuou o empresário Dionatan.

Para a prefeita Marilda este é um momento de muita felicidade. "Sempre sonhei com este momento, onde tantas vagas de emprego estariam disponíveis em nosso município e com a chegada de tantas empresas, hoje é uma realidade", destacou a prefeita.

A empresa tem por objetivo inicial começar com 60 colaboradores. Esta é mais uma das empresas que estão se instalando em Soledade graças ao apoio e esforço da Administração Marilda e Serginho.