gabinete - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

Salt Calçados realiza encontro com interessados em curso preparatório

Cerca de 90 pessoas estiveram presentes na reunião, oportunidade em que foram prestados esclarecimentos aos presentes

Salt Calçados realiza encontro com interessados em curso preparatório

A oferta de oportunidades de emprego em Soledade tem se tornado uma prática corriqueira. A Salt Calçados, que em breve inicia suas operações no Município, agora trabalha na qualificação da mão de obra. Nesta terça-feira (11), no auditório Ivo José Stein, aconteceu uma reunião com os interessados em participar do curso preparatório.

Cerca de 90 pessoas estiveram presentes, quando foram prestados esclarecimentos, apresentada a história da empresa e quais as metas para a unidade. Ao todo, serão selecionadas 60 pessoas para realizarem o curso de reforma, restauração, montagem e regulagem de máquinas, equipamentos e acessórios de fabricação de calçados esportivos.

De acordo com Laura Busato, secretária-adjunta de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, deste total de participantes, 30 já vão sair com a vaga de trabalho. “Ficamos animados com a procura e temos certeza que os interessados também estão comprometidos. O curso terá início no dia 24 de julho e será totalmente subsidiado pela Administração Municipal”, assinala.