gabinete - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Comunidade do Capão Rico recebe investimento em rede de água

Obra trouxe benefício para cerca de 20 famílias e investimento foi de R$ 250 mil, via emenda do deputado federal Lucas Redecker

Comunidade do Capão Rico recebe investimento em rede de água

Proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas que moram no interior. Esta é uma das metas da Administração Municipal, que segue fazendo investimentos em diferentes comunidades, entre elas, no Capão Rico, onde foi instalado 4.758 metros de rede nova. Na tarde desta terça-feira (18) foi realizada a entrega da obra.

Ao todo, foram aplicados R$ 250 mil, oriundo de emenda do deputado federal Lucas Redecker. A obra contemplou a captação, reservação e distribuição, beneficiando aproximadamente 20 famílias moradoras da comunidade.

Para prefeita Marilda Borges Corbelini, proporcionar bem-estar aos moradores do interior, com água de qualidade é prioridade da administração. “Agora os moradores do Capão Rico têm água tratada nas suas casas, com fácil acesso. Inicialmente 17 famílias estão beneficiadas, e o restante da obra vamos realizar com recursos próprios, atendendo todos os moradores”, garante.

Além de moradores da comunidade, familiares de Nelson Jandir Perin, que fez a doação da área onde foi realizada a obra, estiveram presentes, representadas por seus filhos Jurandir Perin, Joclécio Perin Filho e sua nora Rosane Riggo Perin. Também foi lembrada a memória de Armando Perin, que foi grande incentivador da doação do terreno.