gabinete - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

Salt Calçados inicia treinamento com interessados em trabalhar na empresa

Ao todo, 60 pessoas estão participando do curso preparatório, e 30 delas já vão sair com a vaga de trabalho garantida

Salt Calçados inicia treinamento com interessados em trabalhar na empresa

Soledade tem vivido momentos de transformação na sua matriz produtiva, com diversas oportunidades disponibilizadas, nos mais diferentes segmentos. A Salt Calçados, que em breve inicia suas operações no Município, nesta segunda-feira (24), deu início ao treinamento para os interessados em trabalhar na empresa.

Ao todo, 60 pessoas participam desta qualificação, onde 30 deles já vão sair com a vaga de trabalho garantida. O curso vai abordar reforma, restauração, montagem e regulagem de máquinas, equipamentos e acessórios de fabricação de calçados esportivos.

Geovani Dahlen, gerente da unidade Soledade, pontua que concomitante ao treinamento, equipes próprias e terceirizadas trabalham nas instalações. “Estamos realizando a montagem dos maquinários, assim como algumas reformas, para deixar o ambiente agradável e o mais rápido iniciar as operações no município”, explica.

A prefeita Marilda Borges Corbelini afirma que a Administração Municipal tem trabalhado incessantemente na atração de novos investimentos. “A Salt Calçados é mais uma empresa que acreditou na pujança de Soledade e que, com toda certeza, vai prosperar e cada vez mais gerar emprego e renda”, finaliza.