gabinete - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023

Soledade sediou Café Empresarial promovido pelo Brasil em Foco TV

Evento realizado no dia 24/8, no Clube Comercial, reuniu lideranças locais, regionais e estaduais, com entrega do Certificado Empreendedor

Soledade sediou Café Empresarial promovido pelo Brasil em Foco TV

As potencialidades da região da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI) foram destaque no Café Empresarial, promovido pelo programa Brasil em Foco TV. O evento aconteceu no dia 24/8, no Clube Comercial de Soledade, e reuniu empresários e lideranças locais, regionais e estaduais.

Na ocasião, foi entregue o Certificado Empreendedor às empresas destaque da região. Também, foram captadas imagens que farão parte de quatro programas televisivos que serão exibidos aos sábados, durante o mês de setembro na programação da Band TV, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Prefeitos que integram a AMASBI marcaram presença, assim como do presidente da Famurs, Luciano Orsi, e do representante da Secretaria Estadual do Turismo, Gabriel Fogaça. A programação igualmente contou com apresentações de artistas, entre eles, de Pedro Ernesto Denardin e Banda, João Luiz Corrêa e a dupla Andri e Hector.

Vilson Silva, apresentador do Brasil em Foco TV e idealizador do Café Empresarial, enfatiza que a iniciativa buscou promover um momento de networking. “Nossa proposta foi reunir empresários, entidades e autoridades, destacando as potencialidades e oportunidades desta região, divulgando em nosso programa”, assinala.

Para a prefeita Marilda Borges Corbelini, Soledade e os municípios da AMASBI têm muitas riquezas que merecem serem divulgadas. “Somos uma região que está em pleno desenvolvimento, onde nos últimos anos vimos nossa realidade ser transformada, nas diferentes áreas e iniciativas como esta ajudam a mostrar isso”, finaliza.