gabinete - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Prefeita Marilda prestigia inauguração do Stok Center em Soledade

Nova loja, 26ª da rede Comercial Zaffari, tem área total de 6.949,44m², estacionamento para 170 veículos e 20 caixas de atendimento

Soledade passa a contar com uma loja da Stok Center, a 26ª da rede Comercial Zaffari Ltda. A inauguração para autoridades locais, fornecedores, convidados e imprensa aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 28/8, oportunidade em que puderam conhecer o espaço que tem área total de 6.949,44m², sendo 3.209,53m² destinados à área de vendas.

A prefeita Marilda Borges Corbelini agradece por vislumbrarem em Soledade como uma grande oportunidade. “Queremos continuar crescendo, se desenvolvendo, gerando emprego e temos convicção que estamos no caminho certo. Que venham somar aos demais empreendimentos que temos aqui”, completa.

Sérgio Zaffari, diretor-presidente da Comercial Zaffari, afirma que Soledade e região mereciam um investimento desta grandeza. “Estamos oferecendo uma loja confortável, de qualidade, que dispõe de mix completo de produtos, com preço competitivo. Vimos que era o momento certo de fazer este investimento”, garante.

Na construção, foram adotadas práticas sustentáveis, como a utilização de blocos permeáveis no revestimento e um sistema de captação de água da chuva para uso em banheiros e manutenção de jardins. A loja também optou por iluminação LED, que economiza até 75% de energia, e plantou 800m² de grama para facilitar a drenagem de águas e evitar erosão.

Localizada na Rua Sadi Borges do Amaral, 400, no bairro Botucaraí, a loja do Stok Center fica junto ao trevo de acesso principal de Soledade. Há um estacionamento com capacidade para 170 veículos, 20 caixas de atendimento e uma equipe composta por 100 profissionais, com horário de funcionamento das 8h às 21h.

Como forma de agradecer a receptividade da comunidade, o Stok Center fez a doação de 500 cestas básicas para a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Soledade, para serem destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade. A loja também inaugurou com a campanha Troco Solidário, que beneficiará inicialmente o Lar Mãe Cúria, contando com a arrecadação e destinação do troco dos clientes.