gabinete - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Prefeita de Soledade protocola novos pedidos junto ao DAER

Em agenda em Porto Alegre na sexta-feira (29), Marilda protocolou pedidos relativos a melhorias nas rodovias

Prefeita de Soledade protocola novos pedidos junto ao DAER

As condições das rodovias da região foi a principal pauta da prefeita Marilda Borges Corbelini, em agenda junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer-RS), em Porto Alegre. A visita aconteceu na sexta-feira, 29/9, quando a gestora foi recebida pelo chefe de gabinete do órgão, Pablo Costela.

Marilda fez um agradecimento pelo atendimento a reivindicação, onde já está sendo executado uma operação tapa-buracos na RS-332, trecho de Soledade a Espumoso. Na oportunidade, ela aproveitou para solicitar que tal medida também se estenda na RS-153, entre Soledade e Barros Cassal.

Por fim, a prefeita protocolou o pedido para que posteriormente seja feito o recapeamento destas duas rodovias. “Entendemos que choveu bastante nos últimos dias e por essa razão piorou as condições de trafegabilidade. Foi sinalizado positivamente o atendimento as nossas solicitações, o que trará mais segurança aos usuários”, conclui.