gabinete - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

Administração entrega modernização da quadra de esportes do Missões

Espaço inaugurado na quarta-feira (29) leva o nome do desportista Marcelo Ferreira, que era mais conhecido por Celão

A comunidade do bairro Missões agora dispõe de um espaço para a prática esportiva. A Administração Municipal fez a entrega das obras de modernização da quadra de esportes que leva o nome do desportista Marcelo Ferreira, que era mais conhecido por Celão. O ato de inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira, 29/11.

A construção do local passou por duas fases, sendo a primeira com emenda do deputado Jerônimo Goergen e nessa última etapa, com recursos do senador Luiz Carlos Heinze, no valor de R$ 241.795,20 e contrapartida de R$ 441,40 do Município. Foi realizado todo o fechamento do pavilhão, janelas, PPCI, reforma dos banheiros, cobertura do acesso, pintura da quadra, goleiras, rede de vôlei e rede de proteção nas laterais.

A prefeita Marilda Borges Corbelini destaca que muitas barreiras foram superadas para conclusão da obra. “Empresas que assumiram os trabalhos e depois desistiram, mas com o esforço de muitas lideranças, conseguimos entregar hoje esta estrutura para a comunidade do bairro utilizar, bem como os soledadenses”, assinala.

A solenidade também contou com a presença de familiares do homenageado. Fausto Ricardo Ferreira falou em nome da família e agradeceu pela lembrança e memória de seu irmão, destacando ser merecida em razão de toda história e envolvimento que Celão teve com esporte e o Missões.

Junior Berté, que na época era vereador e conseguiu o recurso, disse que seu sentimento era de dever cumprido.