Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

River Plate e ECUPT vão disputar o título de campeão do Futsal da Cidade

Jogo decisivo acontece nesta sexta-feira, 8/12, no Zecão, com promessa da presença de um grande público

River Plate e ECUPT vão disputar o título de campeão do Futsal da Cidade

Já são conhecidas as duas equipes que vão disputar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal da Cidade – Taça Sicredi. River Plate/HD Minerações vai enfrentar o ECUPT/Dallacorte Pedras nesta sexta-feira, 8/12, às 21h15min, no Ginásio José Américo Martins (Zecão), valendo o título de campeão da categoria principal.

A decisão de quem garantiu a vaga foi nesta terça-feira (5), onde o River Plate venceu o Boca Juniors pelo placar de 7x4. Já no segundo jogo, quem levou a melhor foi o ECUPT, que marcou 11 gols contra 8 do Vila Nova. Neste mesmo dia, houve a semifinal do feminino, onde o Flamengo B venceu o Sporting Park por 4x1.

Nesta quarta-feira (6), a partir das 19h15min, iniciam os confrontos finais, quando serão conhecidos os campeões da mirim, infantil e juvenil. O calendário segue na sexta (8), com as partidas no principal, veterano e feminino. Por fim, no domingo (10) é a vez das categorias de base: fraldinha, iniciação, pré-mirim, assim como o Sub 12 e Sub 15 feminino.

O palco dos jogos finais será o Ginásio José Américo Martins (Zecão), sendo que o ingresso será 1kg de alimento não perecível, que posteriormente serão doados a entidades sociais de nosso Município. As entregas das premiações em cada categoria serão realizadas após as finais de todos as partidas, no respectivo dia em que acontecerem os jogos.

Jogos finais:

49ª rodada (06/12 – quarta-feira) – Ginásio Zecão