.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Gabinete Vice-Prefeito - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal faz entrega de quadra coberta no Rio Brilhante

Investimento foi superior a R$ 454 mil e inauguração aconteceu neste domingo, 10/12, com a presença da comunidade


A comunidade do Rio Brilhante agora conta com uma quadra coberta, em um investimento total de R$ 454.094,70. O ato de inauguração aconteceu na manhã deste domingo, 10/12, e contou com a presença do vice-prefeito Sérgio Portela da Silva, representando a Administração Municipal, do deputado federal Lucas Redecker, autor da emenda, convidados e moradores.

 

A obra, que teve início em janeiro, foi uma demanda articulada pelo ex-vereador Edson Ivo Stecker. “Em nome da comunidade eu agradeço ao seu José que fez a doação do terreno para o município e que acompanhou a obra, todas as famílias que se envolveram e a prefeitura”, pontuou.

 

Redecker esteve presente e destacou o trabalho realizado. “A primeira vez que vim aqui foi justamente para averiguar a demanda, vimos o terreno, fizemos os encaminhamos e hoje entregamos para a comunidade. Soubemos de quão significativo é esta entrega para os moradores”, destaca o parlamentar.

 

O vice-prefeito enfatiza a importância desta obra para comunidade. “Aqui a comunidade terá um espaço para se reunir, realizar suas atividades. A administração Marilda e Serginho tem vários compromissos, muitas coisas estão acontecendo e ainda há muito para ser feito a nossa população”, finaliza Sérgio.

144 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.