.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Esporte que Alimenta arrecada cerca de 3 toneladas de alimentos

Mais de 150 famílias em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas pela iniciativa idealizada pelo Departamento de Esportes


Projeto Esporte que Alimenta arrecada cerca de 3 toneladas de alimentos

Aproximadamente 3 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante o Campeonato Municipal de Futsal 2023 – Taça Sicredi, através do projeto Esporte que Alimenta. A iniciativa realizada pelo Departamento de Esportes e Lazer irá beneficiar mais de 150 famílias em situação de vulnerabilidade social em Soledade.

 

Os donativos foram distribuídos nesta segunda-feira, 08/1, sendo que foram contemplados a Secretaria de Assistência Social, que fará a destinação por meio do CRAS Botucaraí e Farroupilha, bem como para a Pastoral da Criança e a Cáritas. O Abrigo Alexandre Rauber Ortiz também recebeu doações de diversas caixas de leite.

 

Cristiano Gambatto, diretor do Departamento de Esportes, salienta que as arrecadações foram feitas através das inscrições das equipes, das punições e ingresso do público nas semifinais e finais do Campeonato. “Isso demonstra que Soledade é muito solidária e que o esporte e que o futsal vai muito além das quadras”, finaliza.

156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.