.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

gabinete - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Clair Oliveira é o novo Secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo

Anúncio foi realizado pela prefeita Marilda na manhã desta segunda-feira, 4/3, em entrevista coletiva com a imprensa


Clair Oliveira é o novo Secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo

A prefeita Marilda Borges Corbelini fez o anúncio do novo titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICT), em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 4/3. Clair Oliveira é quem assume a pasta, tendo entre as metas a qualificação de mão de obra e apoio as micro e pequenas empresas.

 

Com atuação na área privada, Clair vem para somar com sua experiência. “Tenho convicção que faremos um excelente trabalho. Daremos seguimento ao que já vem sendo realizado, sempre com olhar em prestar o melhor atendimento aqueles que demandarem da nossa Secretaria. Tenham a mim como um grande parceiro”, afirma.

 

Marilda destaca que Soledade vive um novo momento, com muitas oportunidades de trabalho. “Clair vem para colaborar conosco, assumindo esta importante pasta, que tenho um carinho muito especial, com propósito de impulsionar cada vez mais nossa economia, com atenção a todos os segmentos, trazendo ótimos resultados”, pontua a prefeita. 

 

Ao projetar sua gestão, o novo secretário pontua que a principal demanda é ofertar a qualificação de mão de obra. “Com a crescente oferta de empregos, é necessário termos trabalhadores aptos para ocupar as vagas disponibilizadas. Por isso, vamos seguir neste sentido para atender esta demanda”, completa.

 

O nome de Clair Oliveira é uma indicação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

140 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.