Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

"SUA NOTA VALE PRÊMIOS" TEM MAIS GANHADORES

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de dezembro no Gabinete do Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, foram entregues os prêmios relativos ao programa “Sua Nota Vale Prêmios” edição 2018.Os ganhadores foram contemplados nos sorteios NFG nºs. 71/2018, 72/2018 e 73/2018, realizados pela plataforma Nota Fiscal Gaúcha. Ganhadores dos prêmios de R$ 500,00 Andrea de Andrade Carniel Jesus Lacir dos Santos Luis Henrique de Souza Dalla Vecchia Wilson Ortiz Schaffe Ganhadores dos prêmios de R$ 1.000,00 Ari Kanofre Carina Beatris Vogt Paloma Brum Schaffer Valdoir de Jesus dos Santos Branco Através da Lei Municipal nº 3.903/17 e Decreto Municipal nº 12.327/17, o Programa Nota Fiscal Gaúcha proporciona ao cidadão poder participar através do cadastro do seu CPF na nota fiscal, dos sorteios tanto municipal quanto estadual do programa e assim, concorrer a prêmios em dinheiro durante todo o ano. É necessário ressaltar a importância dos contribuintes exigirem a nota fiscal e o CPF na nota, porém não basta exigir o CPF, o contribuinte tem que estar cadastrado no programa. E agora a Nota Fiscal Gaúcha cresceu, são R$ 30 milhões, sendo R15 milhões em prêmios para você e R$ 15 milhões em repasses a entidades sociais. Os interessados podem realizar o seu cadastro diretamente no site do programa www.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou junto à Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Cadastre-se, você pode ser o próximo(a) ganhador(a).