planejamento - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

Contemplados com Passe Livre devem comprovar documentações das viagens

Prazo vai do dia 12 a 15 de dezembro e será realizado diretamente através do site da Prefeitura de Soledade

Contemplados com Passe Livre devem comprovar documentações das viagens

Os alunos que foram contemplados com o Passe Livre Estudantil devem agora realizar a comprovação de suas viagens. O prazo inicia nesta terça (12) e encerra na sexta-feira (15), sendo que os encaminhamentos dos documentos devem ser realizados diretamente no site da Prefeitura de Soledade.

O caminho para acessar é na aba cidadão, atendimento ao cidadão e posteriormente clicar em protocolos, selecionando no assunto o item “comprovação de viagens – passe livre”. Cristina Nicolodi orienta que devem anexar os boletos e comprovantes de pagamento em ordem cronológica, do primeiro ao último pagamento, em um único arquivo. “Importante que estejam legíveis, principalmente se houver autenticação, caso contrário não serão aprovados”, salienta.

Além destes documentos, o aluno também deve acrescentar as seguintes informações: nome completo, identidade, CPF, endereço, conta bancária com agência para recebimento e telefone para contato. “Pedimos que fiquem atentos aos prazos, pois não haverá prorrogação e esta etapa é fundamental para que o aluno possa receber os valores”, finaliza.