Educação - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Departamento Cultural realizará o 2° Encontro dos Alunos das Oficinas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento Cultural, realizará o 2° Encontro dos alunos das Oficinas do Centro Cultural. As oficinas de canto, violão, gaita, dança (ballet, street e jazz), teatro, teclado, capoeira e dança gaúcha sobem ao palco para uma noite de apresentações que integrará os talentos desenvolvidos no primeiro semestre deste ano, envolvendo assim as diferentes artes. O evento envolve os alunos e leva os pais e a comunidade o trabalho que vem sendo realizado pelos professores do Departamento Cultural. Atualmente, mais de 800 alunos participam das 14 oficinas ofertadas. O 2° Encontro dos alunos das Oficinas acontece no dia 30/08, quarta-feira, às 19h, no Centro Cultural. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para uma instituição da cidade.