Educação - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

EMEF Ângelo Guerra promoverá III Festa da Família

A Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Guerra, do Pinhal, Márcia Guerra de Lima, esteve acompanhada do CPM do educandário, no gabinete do Prefeito Paulo Cattaneo, para entregar em mãos, o convite para a III Festa da Família, que acontece na comunidade no próximo sábado, 12/08. A programação da festa tem início às 10h30 com uma missa, e a partir das 11h30, iniciam as apresentações artísticas dos alunos da escola. Ao meio dia será servido almoço, e a tarde, prosseguirão as apresentações. Na oportunidade, o Prefeito Paulo Cattaneo, parabenizou a diretora Márcia, que através do processo de eleição foi escolhida pela comunidade escolar para continuar à frente da EMEF Ângelo Guerra. Reservas de ingressos com a direção da escola, membros do CPM, ou através dos telefones: (54) 999139723 – 991394186 – 991070496.