Educação - Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Soledade enfrentará cidade da Guatemala no Dia do Desafio

Na próxima quarta-feira, 31/05, o município de Soledade enfrentará a cidade de Casillas, da Guatemala, pelo Dia do Desafio 2017. Segundo o Diretor do Departamento de Esportes, Antônio Carlos Franco, nesta edição não haverá o tradicional trio elétrico pelos bairros da cidade, porém estão confirmadas as atividades nas escolas e demais órgãos públicos da cidade. No final da tarde, às 16h, na Praça Central, acontecerá a atividade final do Dia do Desafio. Dia do Desafio Criado no Canadá, o Dia do Desafio acontece todos os anos, sempre na última quarta-feira de maio. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.