Educação - Terça-feira, 05 de Julho de 2016

Oficinas de Dança do Departamento Cultura são premiadas na 12ª Passodança

Realizada pela Associação Passo - fundense de Dança, a 12ª Passodança é uma mostra competitiva de dança, formada por escolas particulares, municipais, estaduais, grupos independentes e grupos da terceira idade. A 12ª Passodança trouxe neste ano diversas modalidades de dança como: Ballet Clássico, Dança de Salão, Hip Hop, Painel de atualização de Danças Gaúchas entre outras, de 01 a 3 de julho no CTG Lalau Miranda. As Oficinas de Dança do Departamento Cultural da SMECD, ministradas pelas professoras Barbara Trautmann e Taciane Freitas Pinto estiveram presentes com mais 100 alunas, com 16 coreografias apresentadas e disputadas nas categorias infantil, juvenil e adulto, na sexta-feira, dia 01. A Oficina de Dança da professora Taciane foi premiada com o 3° lugar com a coreografia Lean On e com o 2° lugar na categoria juvenil com a coreografia Rether Be; na categoria adulto conquistou o 3° lugar com a coreografia Burn e o 2° lugar com a coreografia Roses. O Departamento Cultural parabeniza as professoras e as alunas pela participação e pelas conquistas.