Assistência Social - Segunda-feira, 31 de Julho de 2023

Arraiá da Cidadania proporciona uma tarde animada aos soledadenses

Iniciativa levou para o Largo da Matriz diferentes serviços sociais, jurídicos, de saúde e apresentações artísticas

Arraiá da Cidadania proporciona uma tarde animada aos soledadenses

O Largo da Matriz esteve movimentado, com a população de Soledade aproveitando o Arraiá na Praça: o Arraiá da Cidadania. O evento aconteceu na tarde deste domingo, 30 de julho, com uma programação diversificada, que incluiu prestação de serviços, apresentações culturais, brincadeiras e muita animação.

A iniciativa proporcionou uma festa cultural, gastronômica e musical com acesso aos serviços do Sistema de Garantia de Direitos do município. Entidades, instituições e clubes de serviço estiveram participando, onde também foi disponibilizado corte de cabelo, maquiagem e manicure gratuitos e a realização da Feira do Produtor e Artesanato.

A prefeita Marilda Borges Corbelini assinala que foi um momento de integração. “Tivemos a participação expressiva da nossa comunidade, que aproveitou a tarde de sol para vir com sua família e confraternizar conosco. Parabenizamos a todos que se envolveram e fizeram esta linda festa”, pontua.

O Arraiá na Praça: o Arraiá da Cidadania foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação e Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, com apoio de diferentes secretarias municipais, bem como instituições e entidades do município.